Lu Andrade / 42 anos - Fotógrafa - Mãe da Maria Clara / 10 anos


Conheci a Andreza através da minha irmã. Ela fez e continua fazendo um excelente trabalho com a minha sobrinha. Conversamos sobre o problema da minha filha, e ela sugeriu fazer a Terapia EMDR.

Minha filha tem 10 anos e desde que nasceu, tinha muito medo de bonecos (personagens), chegava a ter pânico, passava muito mal, e o medo era tanto que passava para o físico. Já tínhamos tentado terapia convencional, com outra profissional, mas não tinha dado resultado. Esse medo era muito pesado para ela, seu maior sonho era perdê-lo e então resolvemos tentar.

Foram 10 sessões (lembro que na 1a minha filha saiu muito mexida e a Andreza falou que o sentimento era muito forte).

Em maio desse ano, viajamos com ela para Disney, ela estava eufórica e confiante, porém quando entrou no parque parecia que o mundo tinha desabado, passou mal, teve uma crise feia, achávamos que não seria dessa vez.... Continuamos no parque, trocamos várias mensagens com a Andreza, e ela nos suportou o tempo todo, tanto a mim quanto a minha filha, e então a Maria tomou coragem, enfrentou seu medo e conseguiu se libertar. Sim foi libertador, e a 1a pessoa que ela quis contar foi para Andreza. Pegou o celular e já foi correndo passar uma mensagem agradecendo por ter realizado seu sonho! Foi emocionante!

Só tenho a agradecer, pela pessoa que você é Andreza, e pelo trabalho excepcional que desempenha.

Deus continue lhe abençoando, para que você possa seguir dando às outras pessoas, todo seu profissionalismo e carinho.